Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Xadrez de Botucatu é citado por suposta irregularidade

A equipe masculina de xadrez de Botucatu está sendo contestada nos Jogos Abertos do Interior. No Boletim Informativo dos Jogos, Botucatu foi citada e deverá responder pela acusação de inscrever atleta irregular.

Confira a integra da CITAÇÃO/INTIMAÇÃO:

Processo 36/2010
Por determinação do Presidente da Comissão Disciplinar Especial de Justiça Desportiva, fica o MUNICÍPIO DE BOTUCATU, na modalidade de XADREZ MASCULINO LIVRE – 2ª DIVISÃO, por infração ao artigo 52, inciso III (incluir e fazer participar atleta que não tenha condições legais de participação); o Técnico: RODOLFO POLONIO – CREF – 030619 – G/SP, por infração artigo 53, inciso XI (omitir quaisquer informações que possibilitem a inscrição ou participação de atletas em competições), e o Atleta: ARTHUR SANTA CRUZ - RG. 0202204293, por infração ao artigo 54, inciso X (Omitir qualquer irregularidade que o impeça de se inscrever ou de participar nos eventos, ocasionando dessa forma, inscrição e participação irregular), todos do Código de Justiça Desportiva, CITADOS para os termos do Processo Disciplinar nº 36/2010, instaurado por esta Comissão Disciplinar Especial de Justiça Desportiva, devendo comparecerem à sessão de instrução e julgamento designada para o dia 12 de novembro do corrente ano, às 10h30, a ser realizada no Colégio Santista – CAIS (Auditório – 3º andar), sito a Rua Sete de Setembro, n.º 34, Bairro Vila Nova, Santos (local do Comitê Dirigente), onde, pessoalmente ou por representante poderão apresentar, oralmente, suas defesas.

Fica o Município representante, Sorocaba, INTIMADO a comparecer a sessão de instrução e julgamento, sob pena de deserção, nos termos do artigo 28, § 3º do C. J. D.

Santos, 11 de novembro de 2010.

Cleusa Ap. Cecotti
Secretária

0 comentários: