Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Botucatuenses disputaram Copa Pedal Leve 2010



Foi realizada no domingo, dia 7, em São Roque, a última etapa da Copa Pedal Leve 2010 de Mountain Bike.

A prova foi realizada em um circuito bem demarcado, com pontos de abastecimento de água, com boa sinalização nos trechos perigosos, enganou-se aqueles que achavam que pela curta distancia, o percurso seria fácil. Na realidade foi um percurso cujas subidas demandaram muito preparo físico, as descidas demandaram habilidade e técnica, complementado por um single-track muito desafiador no último kilometro da corrida.

Botucatu foi representada pela equipe Brasa Bike. Na categoria feminina sport, Larissa Brasa conquistou o 1º lugar na etapa ficando campeã da Copa Pedal Leve, levando como premiação final do campeonato uma bicicleta no valor de R$1.200,00.

Na categoria over 60 Waldemar Aplauso, conquistou o 1º lugar na etapa, ficando campeão na Copa, também levando uma bike como premiação. Renato Brasa (7 anos) esteve competindo na categoria Kids Sub 10 masculino e ficou em 5º lugar, levando pra casa seu primeiro troféu.

Para essa Prova a Larissa Brasa e Renato Brasa, contaram com o patrocínio da Brasa Bike, Santa Isabel Frios e Laticínios, Fuji, e o apoio da Criativa FM e Secretária Municipal de esportes de Botucatu.

0 comentários: