Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Premiação “Os Melhores do Ano/10” será no dia 14




Será realizado no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 19h30, no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense, o 18º Prêmio “Os Melhores do Ano no Esporte”. O evento é realizado por Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.

Neste ano serão homenageadas aproximadamente 180 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incentivaram o esporte botucatuense neste ano. “Vamos homenagear os destaques em diversas modalidades, como atletismo, futsal, handebol, jiu-jitsu, karatê, natação, judô, futebol, tênis de campo, entre outras”, informou Nivaldo Ceará, acrescentando que a realização do evento é uma forma de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e homenagear esses verdadeiros heróis anônimos que engrandecem o nome da cidade.

Este ano, o evento conta com o apoio de diversas empresas e entidades, Lazuli Motel, Unifac, Quitanda Dona Marina Bairro, Brasa Bike, Eletti Informática, Depósito de Bebidas Gomes, Botuvel Veículos, Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Pubtec Copiadora, AA Ferroviária, Sind. Comerciários, Pet Cursos (Itatinga), Antunes & França Seguros, Pizza Frita Semião, Grupo Berimbau, ACE/CDL, AA Botucatuense, Revista Botucatu Especial, Criativa FM e Jornal Mais.

BOTUCATU NOS JOGOS REGIONAIS E ABERTOS
Ainda no dia 14 de dezembro, será realizado o lançamento do Livro "Botucatu nos Jogos Regionais e Jogos Abertos - 2001 a 2008".

Na obra, desenvolvida pelo professor Nivaldo Ceará, os esportistas terão a oportunidade de conferir todos os resultados dos jogos, quadro de medalhas, relação dos atletas, fotos, classificações gerais, atletas que mais ganharam medalhas por Botucatu e outras curiosidades.

O livro terá 250 páginas com muitas informações e principalmente fotos de atletas que defenderam as cores de nossa cidade entre 2001 e 2008 nas duas competições mais importantes do Estado.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 9611-3913. O livro será vendido ao preço de R$ 30,00.

0 comentários: