Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Botucatu conquista troféus e medalhas na 2ª etapa do Circuito de Skate de Barra Bonita

Botucatu foi destaque da segunda etapa do “Circuito Open Office de Skate” realizado no último domingo [21], na cidade de Barra Bonita. A competição foi dividida nas categorias Mirim e Iniciante.

Botucatu conquistou na categoria Mirim o primeiro lugar com Emerson de Souza. Na sequência vieram outros skatistas da Cidade: Felipe Barros [quarto lugar], Rafael Souza [quinto lugar], Gustavo Basso [oitavo lugar] e Ruan Pablo [décimo lugar].

Na categoria Iniciante, Lucas Honorato conquistou o primeiro lugar eWanderley Motta o segundo lugar. Na sequência vieram: Daniel Ramos [quarto lugar], Rodrigo Augusto [quinto lugar], Sérgio André [oitavo lugar] e Denis Gonçalves [décimo lugar]. Os atletas do primeiro ao terceiro lugar receberam troféus e do quarto ao décimo, medalhas. Assim, no total, Botucatu conquistou três troféus e oito medalhas na competição.

De acordo com responsável pela equipe botucatuense, Josué Santaluci, o desafio contou com a participação de atletas das cidades de Barra Bonita, Jaú, Dois Córregos, Mineiros do Tietê e Igaraçu do Tietê.

Apoio:
Os skatistas contam com apoio da Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Fonte: Secretaria Municipal de Esportes

0 comentários: