Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

União da Vila e Serra Negra iniciam final da Série "A"




A partir deste domingo, dia 14, começa a decisão da Série "A" do Campeonato Botucatuense de Futebol. As equipes do União da Vila FC e Serra Negra FC estarão se enfrentando no Estádio "Dr. Acrísio Paes Cruz", a partir das 15h30 iniciando a decisão do certame.

A Série "A" de Botucatu contou com a participação de 16 equipes divididas em duas chaves na primeira fase. Em 72 partidas realizadas, foram marcados 227 gols com uma média de 3,15 gols por partida.

Os principais artilheiros do campeonato são Wilhian, do Monte Mor, Leandro Dionísio e Kleber ambos do União da Vila FC.

Para chegar até a final, o Serra Negra FC marcou 34 gols e sofreu apenas 6. Já o União da Vila marcou 31 e levou 10 gols.

A equipe União da Vila FC é formada pelos jogadores Sandrinho, Gilson, Douglas, Bozão, Alexandre, Kleber, Leandro, Dionisio, Romeu, Peru, Artur, Marcio, Rildo, Alex, Rogerio, Xandy, Wilson, Denilson, Ponay, Doda, Peu, Buiu, Vagner e Biro. O técnico da equipe é o professor Alexandre Cruz.

Já a equipe do Serra Negra conta com Edson, Maurílio, Vitor, Rodrigo, Paulo Roberto, Benê, Marquinhos, Diego, Diguinho, Vander, Regis, Rogerinho, Luis Eduardo, Fifi, Fred, Técnico Edu e Auxiliar Marcio Pelares.

0 comentários: