Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Botucatu conquista 3 medalhas de bronze em Desafio de Mountain Bike

Uma equipe botucatuense formada por cinco atletas participou do Desafio dos Pinus de Mountain Bike [MTB] no último domingo [14], em Coronel Macedo [SP]. A largada aconteceu na Praça Municipal, às 10 horas. A prova que contava com o percurso total de 45 km foi realizada e organizada pela Prefeitura local.

Botucatu conquistou o terceiro lugar no pódio com os atletas: José Edson Pereira na categoria Elite; Thelmo Carlos de Oliveira, na master A; Leandro da Silva, na Júnior; e na Veterano, com Messias José da Silva.

O presidente da Associação Botucatucaense de Ciclismo, Messias José da Silva, avaliou o percurso da prova como de alta difículdade e com bastante subidas. “A prova teve a duração de duas horas”, conta.

No próximo dia 28, a Cidade também participa com seis ciclistas do Campeonato Brasileiro de MTB Maratona, que acontece em Caconde [SP]. A prova organizada pelo Sampa Bikers conta com o trajeto de 60 km. Botucatu competirá nas categorias Elite, Sub-25, Master A, B e C.

Os cinco primeiros colocados na classificação geral, entre todas as categorias, receberão troféus e as três primeiras posições, medalhas. Os atletas contam com apoio da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

0 comentários: