Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Torneio de Duplas da AAB conhece campeões nesta quinta-feira

Serão realizadas nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 18h, as finais do Torneio de Duplas da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A competição, que teve início no dia 13 de julho, foi organizada pelo tenista Wiley Emiliano e contou com os apoios da diretoria do clube e do Departamento de Tênis.

Os 70 tenistas inscritos foram divididos em três categorias de acordo com o nível técnico de cada jogador e as equipes definidas por meio de sorteio. Todos os jogos foram realizados nas quadras de saibro da AAB.

Das 35 duplas que iniciaram a disputa, seis entram em quadra em busca do título. Na categoria A, a decisão será entre as duplas Gustavo Moura/Eduardo Afonso e Isaias/Paulo Nascimento. Na categoria B, os campeões sairão do confronto entre as duplas Tó/Conrado e Marcio Nóbrega/ Erick Facioli. Carlos Linder/Fred e Feijão/Maurício decidem o título da faixa C.

“Formamos um grupo muito forte, que está unido e trabalhando para o desenvolvimento do tênis em Botucatu. Quero agradecer a todos os tenistas que colaboraram com a organização, aos professores e funcionários do Departamento de Tênis e a diretoria da AAB que não mediram esforços para fazermos mais um torneio de muito sucesso”, diz o organizador.

0 comentários: