Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 29 de agosto de 2009

Botucatu vence mais uma do Corinthians

Botucatu deu um passo importante para se classificar à fase semi-final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Neste sábado, 29, a equipe botucatuense venceu op SC Corinthians, por 2 a 1, em partida disputada no Estádio "Dr. Acrísio Paes Cruz".

Botucatu fez 2 a 0 no primeiro tempo através da jogadora Dani, aos 25 minutos após uma cobrança de penalti e aos 39 com a jogadora Patricinha. O timão diminuiu aos 36 da segunda etapa através da jogadora Cristiane.

Com a vitória, Botucatu disparou na liderança do grupo 3 com 12 pontos em quatro jogos. O time do Corinthians permanece com apenas 6 pontos.

Na próxima rodada, Botucatu vai encarar a representação do São José EC, em São José dos Campos.

Reclamação - A equipe de narradores da Rede Vida de Televisão reclamaram da numeração da equipe de Botucatu, pois não conseguia identificar as jogadoras. Botucatu usa um uniforme preto com numeração dourada, dificultando o trabalho da imprensa.

P.S.: SE COPIAR A MATÉRIA, POR FAVOR, CITE A FONTE... NÃO SOU ASSESSOR DE IMPRENSA DE NINGUÉM, APENAS DIVULGO AS MATÉRIAS DA MINHA QUERIDA CIDADE DE BOTUCATU... GRATO
NIVALDO CEARÁ

0 comentários: