Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dezenas de nadadores participam do Gran na AAF


No último sábado, 29 de agosto, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu sediou competições do Grupo Regional de Apoio a Natação (Gran).

O evento foi realizado no período da tarde, e reuniu cerca de 60 nadadores de 8 a 14 anos, de três cidades: Botucatu (AAF), Marília (Dudu Acqua Center) e Bauru (Moinho de Vento). Segundo a coordenadora de Esportes da AAF, Andréia Fernandes Henrique, o Gran tem por objetivo promover a prática da natação competitiva entre os iniciantes.

"A proposta é incentivar que as crianças tenham a vivência de uma competição. O Gran faz com que os nadadores conheçam, participem e se interessem pelas competições", comenta.

Em reunião realizada no início do mês, em Bauru, que contou com a participação de técnicos e dirigentes de cidades e clubes da região, foi definido o calendário Gran para o segundo semestre: 26/09 na Piscina Municipal de Barra Bonita; em 24/10 no Instituto Americano de Lins; 21/11 no Sesi de Marília; 13/12 na Associação Luso Brasileira de Bauru. Também foram estabelecidas as datas das competições masters: 10/10 na AAF Botucatu; 07/11 no Sesi de Bauru.

0 comentários: