Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

JOIS 2009 - Duratex vence e fica com título do futebol de campo


As arquibancadas do Estádio Acrízio Paes Cruz, na Ferroviária, ficaram cheias para a decisão da modalidade de futebol de campo dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2009). Batucada, rojões e muita animação completaram o clima de festa. Duratex e Fiberbus entraram em campo para a disputa da última medalha de ouro da competição sob um o sol forte do meio dia.

A partida típica de uma decisão foi marcada pelo equilíbrio e forte sistema de marcação das duas equipes. Em uma das poucas chances que teve no primeiro tempo, o time da Duratex não desperdiçou e fez o único gol da partida. O lance, oriundo de uma cobrança de escanteio, foi finalizado pelo zagueiro Ponai.

No segundo tempo, as duas equipes sentiram o calor e diminuíram o ritmo. A Duratex procurou tocar a bola e envolver o adversário. Já a Fiberbus, apesar da vontade dos atletas, não teve forcas para reverter o marcador. A medalha de prata acabou premiando um time que participou pela primeira vez da competição e já faz planos para o próximo ano. Fiberbus e Duratex estão classificadas para a fase estadual dos Jogos do Sesi. O Congresso Técnico está marcado para o dia 19, às 19h, no Sesi.

Bronze - A disputa pela medalha de bronze, realizada na AAF, no sábado, dia 15, foi de tirar o fôlego. Anidro e Embraer fizeram um jogo emocionante e decidido somente nos últimos minutos.

A partida começou fria, com a Embraer dominando até com certa facilidade. A Anidro, empresa especializada na produção de extratos para a indústria farmacêutica e de alimentos, chegou a estar perdendo por 5 a 1. Quando tudo parecia definido, o time começou a pressionar e aos poucos conseguiu deixar a Embraer na defensiva.

Aos poucos, foi fazendo os gols e encostando. Quando o placar estava 5 a 4, as duas equipes perderam lances incríveis, que poderiam ter modificado a história do jogo. Já nos descontos, a Embraer aproveitou um contra-ataque e sacramentou a vitória, garantindo o bronze dos JOIS.

0 comentários: