Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Festa marca partidas finais do Torneio de Duplas da AAB


Uma grande festa! Assim foram as partidas finais do Torneio de Duplas da Associação Atlética Botucatuense (AAB), realizadas na noite desta quinta-feira, dia 7. Muita gente compareceu às quadras do clube para acompanhar as finais nas categorias A, B e C.

Na categoria A, o título ficou com Gustavo e Eduardo Afonso, que superaram por 2 x 0 Isaias e Paulo Nascimento. Na faixa B (foto), a vitória foi dos canhotos Tó e Conrado. Eles venceram Márcio Nóbrega e Éick Facioli por 2 x 0. Na categoria C, Feijão e Maurício superaram Líder e Fred por 2 a 1.

Depois dos jogos, participantes do torneio e familiares participaram um churrasco de confraternização do Espaço do Tênis, inaugurado recentemente. “Foi um sucesso, não só dentro das quadras, como fora delas. Além de reunir os melhores tenistas do clube em grandes jogos, a competição serviu para nos aproximar ainda mais”, explica o organizador Wiley Emiliano. “Os tenistas da AAB estão de parabéns pela excelente organização. É muito bom ver tanta gente acompanhando as finais”, disse o presidente do clube, Carlos Alberto Bonaldo.

A competição, que teve início no dia 13 de julho e contou com a participação de 35 duplas. O evento contou ainda com o apoio do Departamento de Tênis, professores e diretoria da AAB.

0 comentários: