Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Botucatu conquista 53 medalhas em Festival de Inverno de Natação



A equipe de natação master de Botucatu, BotuMaster/AAF, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, esteve representada por 23 atletas no XIII Festival de Inverno da Companhia Atlética Campinas, realizado no último sábado, 22. O evento, que contou com a participação de 33 clubes e academias do interior e capital, reuniu cerca de 400 atletas.

Na competição, que foi a 6ª etapa do Circuito Unami (União de Nadadores Master do Interior), os botucatuenses conquistaram nada menos que 53 medalhas, sendo 24 de ouro, 16 de prata e 13 de bronze, ficando assim, no 3º lugar na categoria Masculino e 5ª lugar na categoria Feminino.

Por conta dos excelentes resultados que a equipe de Botucatu tem conquistado, os nadadores, juntamente com a equipe do Tênis Clube de Campinas, disputam a vice-liderança do campeonato.

Na etapa, os destaques foram os atletas Henrique Silva Reis, que estabeleceu novo recorde na prova dos 200 metros medley, e Marcos Bérgamo, na prova dos 25 metros borboleta. Além do bom resultado individual e por equipe, 14 atletas estão em disputas nas suas categorias.

Segundo a nadadora e técnica da equipe BotuMaster/AAF, Carla Arruda, os resultados surpreenderam. “Os atletas foram muito bem, e acima das expectativas. Estamos contentes com o aumento do número de atletas que tem participado das competições. Antes, éramos em 13, hoje, somos quase o dobro ”, completa.

A próxima etapa da competição está agendada para o dia 19 de setembro, no Clube de Campo de Piracicaba. A equipe BotuMaster/AAF estará representada por 30 nadadores. Participam das competições: Carla Arruda, Vera Lex Angel, José Augusto Cardoso, Liliane Cassimiro Arena, Henrique Silva Reis, Lucas Leão Castilho, Paulo Trombini Junior, Valdemar do Carmo, José Marcos Donida Rodrigues, Cássio Gonçalves da Cunha, Ivanilda do Carmo, Júlio Pelicia, Gláucia Lima, Arnaldo Guerreiro, Gisele Bérgamo, Marcos Bérgamo e Antônio Carlos Tonelli de Toledo.

0 comentários: