Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Equilíbrio marca penúltima rodada do JOIS


A penúltima rodada dos Jogos Industriários do Sesi 2009, realizada neste final de semana (1º e 2 de agosto), foi marcada pelo equilíbrio em praticamente todas as finais realizadas. Além da disputa acirrada dentro das quadras, o CAT do Sesi também foi palco da participação ativa das torcidas, que lotaram as instalações esportivas da entidade.

No sábado, dia 1º, a Cooperblue confirmou o favoritismo no futsal feminino e venceu a Fiberbus por 6 a 0, ficando com o ouro em uma das poucas finais que tiveram diferença elástica no placar.

No futsal masculino, a disputa pela medalha de bronze reuniu Anidro e Eucatex. Com definição apenas nos últimos minutos, a Anidro levou a melhor e venceu por 5 a 4. Com o ginásio lotado, Fiberbus e Duratex A apresentaram um jogo de alto nível. Ao final, a Duratex venceu por 9 a 5 e vai representar Botucatu na fase regional da competição.

Também no sábado foram realizadas as finais do vôlei de areia. Na disputa do ouro feminino, vitória da ASU por 2 a 0 contra a Sabesp. No masculino, a Embraer A surpreendeu a favorita Duratex e venceu por 2 a 1. Na medalha de bronze, outra surpresa, a Anidro venceu a Duratex B, também por 2 a 1.

No domingo, dia 2, mais quatro finais movimentaram os JOIS. No tênis de campo série A, a Irizar conquistou o bi-campeonato com Jonas, que venceu Odair, da Caio, por 2 a 1. A partida testou o condicionamento físico dos atletas. Foram quase duas horas e meia de duração. O bronze também ficou com a Irizar. Dú venceu o Tó, da Casa dos Materiais, por 2 a 0.

Na disputa do futebol sete master, o título ficou novamente com a Duratex, que venceu a Embraer por 4 a 2. O terceiro lugar ficou com a Imbrasp, que fez 6 a 1 na Tecnaut.

As decisões mais emocionantes foram no voleibol, cujas finais foram disputadas em cinco sets. Quem se deu bem foi a Embraer, que levou o ouro no masculino e feminino, vencendo respectivamente a ASU e a Duratex (foto), por 3 a 2. A última disputa do domingo foi a do basquete masculino. Contrariando os resultados equilibrados das demais modalidades, a Duratex venceu fácil a Embraer por 104 a 35.

Liminar – Uma liminar concedida pelo Poder Judiciário de Botucatu surpreendeu a organização dos JOIS na última sexta-feira, dia 31. A medida cautelar requerida pela ASU garantiu que suas equipes disputassem as finais do vôlei de areia feminino e vôlei de quadra feminino, mesmo depois de terem sido punidas por terem utilizado atleta supostamente irregular.

Rainha JOIS, cantor e dança de salão – Nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, vão ser realizadas as três modalidades a partir das 19h30 no ginásio do Sesi. Logo em seguida está programado um show com a banda Acorde e a premiação.

Cerimonial de encerrramento – A festa de premiação dos JOIS 2009 vai acontecer na sexta-feira, dia 7 de agosto, a partir das 19 horas, também no ginásio do Sesi. Os coordenadores das modalidades devem retirar os convites para a cerimônia a partir de quarta-feira.

0 comentários: