Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Liga Paulista: Visitantes levam a melhor na rodada realizada em Botucatu


Neste domingo, 23/08, foi realizada na cidade de Botucatu mais uma rodada da Liga Paulista de Handebol onde se enfrentaram as cidade de Botucatu, Hortolândia e Valinhos. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes "Mário Covas Júnior" e tiveram início as 10h00 sob forte chuva.

Na primeira partida Botucatu enfrentou a cidade de Hortolândia pela categoria júnior feminino e saiu derrotado pelo placar de 15 a 08 (08 a 04 no primeiro tempo) em partida atípica e com andamento prejudicado pelo excessivo número de escorregões provocados pelas goteiras na área de jogo.

Na segunda partida, pelo júnior masculino, nossos atletas enfrentaram os representantes de Hortolândia e saíram vitoriosos pelo placar de 18 a 16 (08 a 08 no primeiro tempo) com gols marcados por Milio [9], João [2], Duca [2], André, Marco, Paulinho, Felipe e Marques.

Na sequência dos jogos, Hortolândia venceu Valinhos pela categoria cadete feminino e logo após foi a vez de nossas meninas da categoria infantil enfrentarem a cidade de Valinhos.

Em jogo muito disputado e de encher os olhos nossas meninas fizeram uma ótima partida e mostraram sinal de muito amadurecimento. Apesar do placar adverso, nossa equipe mostrou que é muito competitiva e que tem um futuro promissor. Segundo o professor José Nelson "Venceu quem errou menos". O resultado final da partida foi de 17 a 13 (09 a 09 no primeiro tempo) para as visitantes.

No último jogo da rodada, nossos meninos da categoria infantil não tiveram moleza e enfrentaram a forte e alta equipe de Valinhos e perderam pelo placar de 38 a 04 (18 a 03 no primeiro tempo).

"Infelizmente, neste fim de semana, não colhemos bons resultados, com exceção do júnior masculino, as demais equipes não estavam em bom dia. No júnior feminino precisamos fazer algumas mudanças urgentes pois a equipe não está conseguindo transferir o que foi treinado para o jogos, o que torna muito difícil falarmos a mesma lingua. No infantil feminino são poucos os detalhes a serem corrigidos e a equipe está preparada e confiante para as semi-finais do evento. Já o infantil masculino tem que treinar muito ainda, pois vários dos atletas são da categoria mirim e tem muito o que aprender."- Comentou o professor José Nelson.

0 comentários: