Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Handebol: Botucatu perde mais uma na Liga Paulista

No último sábado, 08/08, nossa equipe feminino júnior (até 21 anos) viajou para Tietê para enfrentar as donas da casa em partida válida pela Liga Paulista de Handebol.

Com nossa equipe desfalcada e com cinco meninas da categoria de base, as anfitriãs não tiveram dificuldade ao nos vencer pelo placar de 36 a 19 (18 a 09 no primeiro tempo) com destaque para a atleta Danielle Giacomazi da equipe de Tietê que marcou 16 vezes.

"Tivemos problemas de saúde e alguns inconvenientes com algumas atletas e acabamos completando nossa equipe principal com garotas das categorias de base, porém, estas meninas que vieram das escolinhas já estão se preparando para substituir as demais na equipe principal, faz parte da reciclagem" - Destacou o prof. José Nelson.

"A equipe adversária é uma equipe muito forte e uma das candidatas ao título da competição. O prof. Fábio está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo, que aliás é um trabalho semelhante ao nosso, de incentivo as crianças da cidade à prática esportiva e, como consequência, acaba por formar excelentes atletas" - Comentou o prof. José Nelson.

Nossa equipe júnior feminino soma agora 02 vitórias e 03 derrotas na Liga.

Nosso próximo compromisso está marcado para o dia 16/08 onde nossas equipes infantis e cadete feminino enfrentam a cidade de Hortolândia em Hortolândia à partir das 09h00.

0 comentários: