Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 9 de agosto de 2009

Rainha JOIS, Dança de salão e talento musical já têm campeões


Cerca de 1500 pessoas acompanharam as disputas das modalidades de rainha JOIS, dança de salão e talento musical dos Jogos Industriários do Sesi 2009. As competições foram realizadas na quinta-feira, dia 6, no ginásio do Sesi.

O destaque da rodada ficou por conta da Tecnaut, que conquistou duas das três medalhas de ouro em disputa. Na escolha da rainha JOIS, a jovem Bruna conquistou o bi-campeonato. Ivana (ASU) foi a segunda e Angélica (Induscar) a terceira. As seis candidatas participantes foram avaliadas pelos jurados nos critérios simpatia, conhecimento, comportamento, postura e traje.

A Tecnaut também fez bonito no talento musical com Marcelo Oliveira, que interpretou a música “Faz um milagre em mim”. A medalha de prata ficou com Thiago Góes (Sollier) e a dupla Evandro e Alander (Induscar) garantiu o bronze. Os 22 candidatos foram avaliados nos critérios ritmo, interpretação, voz e afinação.

Já a dança de salão foi vencida pela dupla Fellipo e Maiara, da Sabesp. Apesar de serem os únicos concorrentes da modalidade apresentaram entrosamento, ritmo, simpatia, conhecimento e evolução. Atuaram como jurados Alexandre Hadad, Rafael Basso, Juliana Ramálio, Júnior Quinteiro, Joaquim Pereira da Silva, Maria Delgi Ramos, Arnaldo Ferrari e Márcia Pilan Mulotto.

Premiação e encerramento – A solenidade de premiação e a festa de encerramento da edição 62 dos JOIS foram realizadas na sexta-feira, dia 7, no ginásio do Sesi de Botucatu. Durante o evento foram entregues os troféus aos três primeiros colocados de cada esporte, além de algumas medalhas que não haviam sido entregues durante a realização da modalidade.

O ponto alto da festa foi o apagamento de pira olímpica, que simbolizou o espírito da competição durante os quase quatro meses de disputa. Logo em seguida aconteceu uma queima de fogos e um churrasco de confraternização com cerca de 1000 participantes dos JOIS. A Banda Acorde garantiu a animação.

A maior comemoração esportiva da América Latina contou com a participação de 33 empresas, reunindo 3.600 trabalhadores-atletas em 35 modalidades diferentes.

Futebol e tênis – Apesar de já ter sido realizada a festa de premiação, duas modalidades ainda vão conhecer seus campeões. No próximo final de semana acontecem as finais das categorias B e C do tênis de campo e a disputa do ouro no futebol de campo (Duratex x Fiberbus). A chuva foi a responsável pelo adiamento dos jogos.

0 comentários: