Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

JOIS 2009 - Futebol de campo faz final adiada neste domingo

Uma das modalidades mais tradicionais dos Jogos Industriários do Sesi faz sua grande final neste domingo, dia 16. Duratex e Fiberbus decidem o título a partir do meio-dia, no Estádio Acrízio Paes Cruz, na Ferroviária. A decisão vai anteceder ao jogo do Campeonato Paulista de Futebol Feminino entre Botucatu Futebol Clube e São José, marcado para às 15 horas.

As duas equipes chegam a final de forma invicta. A Duratex tenta recuperar a hegemonia perdida na edição dos JOIS do ano passado, quando perdeu a final para a Embraer. Já a Fiberbus, empresa do grupo Caio/Induscar, vai disputar sua primeira final na modalidade.

A expectativa é grande, já que o vencedor garante vaga na fase estadual da competição. Em 2008, a Dutatex foi campeã da fase Sudeste e participou da etapa nacional. Avançam as fases seguintes da competição somente as empresas contribuintes do SESI.

A disputa pela medalha de bronze também será realizada na AAF, só que no sábado, dia 15, às 10 horas. Depois de serem eliminadas nas semifinais, Anidro e Embraer tentam encerrar a competição garantindo um lugar no pódio. Ambas as partidas têm entrada franca.

É importante ressaltar que as finais deveriam acontecer há 15 dias, mas em virtude da chuva que castigou os gramados de Botucatu, os jogos tiveram de ser adiados, prorrogando a decisão após o cerimonial de encerramento dos JOIS.

Tênis – O tênis de campo também vai conhecer seus campeões nas categorias B e C. As disputas estão marcadas para sábado e domingo de manhã na quadra do Sesi. Na Série A o título ficou com Jonas, da Irizar. Odair, da Caio, foi o segundo e, Dú, também da Irizar, ficou em terceiro.

0 comentários: