Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 14 de março de 2024

Veterana sofre segunda derrota na Taça São Paulo de Futsal Sub-20

Em jogo de treze gols, a equipe Ello/Guarujá saiu-se vitoriosa no confronto diante da Associaçao Atlética Botucatuense por 8 a 5. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (13) no ginásio II da Veterana que recebeu um bom publico. O jogo fez parte da Taça São Paulo de Futsal Sub-20 promovida pela Federação Paulista de Futsal

O jogo pode ser definido em dois momentos. No primeiro momento, ou seja, na primeira etapa, a equipe do Guarujá mostrou superioridade e abriu 4 a 0. Já no segundo tempo, o time da Veterana mostrou muita garra e foi buscar em empate, chegando a 4 a 4. O time visitante fez mais um, porem, com um gol de tiro livre, Barduco deixou tudo igual em 5 a 5. Porem, a partir deste momento, o time visitante se saiu melhor e acabou fazendo mais três gols fechando a vitória por 8 a 5. O destaque do jogo foi o atleta Luan, que marcou quatro gols para a Veterana.

Essa foi a segunda da equipe botucatuense na competição. Na estreia, jogando fora de casa, o time havia perdido para a AA Banco do Brasil, por 7 a 0.

0 comentários: