Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de março de 2024

Botucatu Futsal se prepara para 2ª rodada da Copa da LPF


Depois da vitória na partida de estreia da Copa da LPF por 5x4 diante da equipe de Luiz Antônio, o Botucatu Futsal voltou aos treinos visando à segunda rodada da competição. A folga concedida aos atletas após a vitória já se encerrou na última segunda-feira (25), na qual os atletas já realizaram atividades em dois períodos.

A programação semanal, idealizada pelo treinador Igor Coimbra e pelo auxiliar Lucas Lino prevê mais treinos e análise das imagens do jogo passado durante a semana. Inclusive com atividades preparatórias na quinta-feira (28), dia do duelo contra a equipe do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão.

Mesmo com a vitória de virada, o professor Igor avalia que ainda há alguns pontos a melhorar de sua equipe para a sequência do campeonato. “Início de temporada é momento da gente encaixar nossa equipe e consolidar nosso modelo de jogo para conseguir resultados importantes, como a vitória de sexta-feira. Agora, é momento da gente avaliar onde acertamos e erramos para que nossa equipe seja ainda mais vencedora no decorrer do campeonato”, avalia o treinador.

A continuidade da Copa da Liga Paulista de Futsal traz para Botucatu um duelo contra a forte equipe do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão na próxima quinta-feira (28), no Ginásio Paralímpico de Botucatu.

0 comentários: