Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 20 de março de 2024

Botucatu vai disputar Jogos da Juventude 2024

Começa neste sábado (23), a fase pre-regional dos Jogos Abertos da Juventude 2024. A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Esportes e reúne atletas com idade ate 18 anos.

Botucatu vai participar dos Jogos nas modalidades de Atletismo, Basquete, Damas, Futsal, Futebol, Handebol, Ginastica Ritmica, Natação, Voleibol, Volei de Praia e Xadrez.

De acordo com a programação, neste sábado acontecem as disputas de Volei de Praia Masculino e Feminino. Os jogos vai ser disputados em Conchas a partir das 13h15. Botucatu vai encarar no feminino São Manuel e Conchas. No Masculino, Botucatu enfrenta São Manuel, Conchas e Bofete.

Futsal

As disputas do futsal serão em três datas. No dia 27 de março, Botucatu joga em Pratânia contra São Manuel. No dia 3 de abril, encara Areiopolis em casa e no dia 10 joga em Areiopolis contra Pratania.

Futebol

No futebol masculino, Botucatu joga no dia 6 em Conchas, contra Itatinga e no dia 13, em Pratania contra Areiopolis.

Damas e Xadrez

As disputas das modalidades de Damas Feminino e Xadrez Masculino e Feminino vão acontecer no dia 7 de abril em Botucatu. No Xadrez, Botucatu encara São Manuel e nas Damas joga contra Pratania.

Basquete

A modalidade de Basquete será realizada no dia 13 em Botucatu. No Masculino, Botucatu vai encarar Conchas e São Manuel. No feminino, Botucatu joga contra Itatinga.

Voleibol

O voleibol masculino de Botucatu joga no dia 5 de abril, em Bofete, contra Conchas e Bofete. O vôlei feminino joga no dia 20 de abril contra Bofete, em Conchas.

0 comentários: