Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de março de 2024

Veja os classificados e como ficaram os potes da 3ª fase da Copa do Brasil

A Copa do Brasil definiu os times que avançaram para a 3ª fase nesta quinta-feira (14) com os últimos seis classificados. A partir desta rodada do torneio nacional, serão incluídos os times da Libertadores, o campeão da Série B, o campeão da Copa Verde e o campeão da Copa do Nordeste.

Portanto, restam agora 32 equipes na disputa pelo sonhado troféu. Os clubes serão divididos em dois potes a partir do ranking nacional de clubes. O sorteio ainda não tem data para acontecer, mas será realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Os confrontos pela terceira fase da Copa do Brasil vão acontecer entre os meses de abril e maio. Os duelos, a partir desta etapa, serão disputados em ida e volta.

Apenas um time de Série A foi eliminado da competição nas duas primeiras fases. O maior campeão do torneio, Cruzeirocaiu para o Sousa-PB logo na estreia.

Veja abaixo a divisão dos potes:

Pote 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará, Cuiabá e Goiás.

Pote 2: Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga, América-RN, Amazonas, Sousa, Águia de Marabá.

0 comentários: