Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 28 de março de 2024

Atleta da AAF conquista três medalhas de ouro em competição


O último sábado (23) foi um dia de muita comemoração para um atleta da Associação Atlética Ferroviária. O esportista em questão é o João Grimberg, de 94 anos, que conquistou diversos prêmios em uma competição de natação realizada na Academia da Força Aérea, em Pirassununga.

O Seu João, como carinhosamente é chamado pelo professor Murilo Alves e por seus companheiros de clube, conquistou três medalhas de ouro e um troféu pelo reconhecimento do seu excelente desempenho na 1ª Etapa do Circuito Unami de Natação Master de 2024. 

Ele conseguiu as primeiras posições nas modalidades 50m costas, 200m costas e revezamento 4x50m, além de um troféu de honra ao mérito por finalizar a primeira etapa entre os cinco melhores do campeonato. 

Seu João é uma verdadeira lenda da natação máster brasileira. Em maio de 2023, ele trouxe para Botucatu 7 medalhas oriundas do 69º Campeonato Brasileiro de Natação Master, realizado no Rio de Janeiro. Na oportunidade, foram cinco ouros e duas pratas. Além disso, também no ano passado, seu João e o trio que participa nas provas de revezamento bateram dois recordes mundiais, nas provas de 4x100 medley e 4x100 livre. 

O Presidente Wagner Franco elogiou o atleta pelos prêmios conquistados. “Falar do Seu João é até redundante, tamanha a quantidade de conquistas importantes que ele possui. É motivo de muita honra e emoção tê-lo como atleta e associado da AAF e saber de toda sua luta para conquistar esses prêmios”, comentou Franco. 

0 comentários: