Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 20 de março de 2024

Botucatuenses disputaram etapa da Liga Oeste de Tënis de Mesa







Atletas da equipe de Tënis de Mesa de Botucatu participaram no domingo (7), da abertura da Liga Oeste Paulista 2024. A competição aconteceu no ginásio de esportes do Yara Clube, em Marilia, e reuniu mais de 400 mesatenistas de varias cidades do Estado.

Botucatu competiu com a sua equipe feminina formada pelas atletas Raoni, Anauá, Luisa e Vitoria. A equipe masculina contou com a participação de  Jamil (57anos), Isac, Kayc, Modesto, Elielton, Kauan, Quintas, Giovani, Peterson e Pedro.

O destaque ficou por conta da equipe feminina que garantiu pódio em suas categorias. Na equipe masculina, apenas Kauan garantiu o terceiro lugar em sua categoria.

 

No próximo dia 7 de abril, acontece no shopping Botucatu um evento de Tênis de Mesa com a presença de Marcos Yamada, técnico mais vitorioso em campeonatos Paulista e Brasileiro, já esteve presente em mais de 40 mundiais.

Já a proxima etapa da Liga Oeste acontecerá em Assis no dia 14 de abril.

A equipe de treinamento de Tênis de Mesa realiza seus treinos todos os dias no Ginásio Municipal “Mário Covas Junior” das 16 às 19 horas.

0 comentários: