Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 27 de março de 2024

Itaquaquecetuba recebe em abril, a segunda etapa do Arena Freestyle Show

Fred Kyrillos em ação no Arena Freestyle
(Divulgação / Arena Freestyle)

Adrenalina, emoção e muitas manobras radicais, tudo isso somado aos principais pilotos do país na segunda etapa do Arena Freestyle Show que chega pela primeira vez em sua história, à cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. O evento acontece no dia 13 de abril em uma estrutura especialmente montada no Largo Monumental da Vila São Carlos e os ingressos serão trocados por dois quilos de arroz ou feijão.

Está será a segunda oportunidade do ano para os fãs da modalidade acompanharem de perto os grandes nomes do esporte no país e com destaque em todo o mundo. Fred Kyrillos, hexacampeão brasileiro de freestyle motocross; Jeff Campacci, campeão do Arena Freestyle Show em 2022; Marcelo Simões, campeão mundial de Best Whip (melhor entortada), entre outros pilotos são presenças confirmadas no evento.

A competição é composta por confrontos e todas as manobras são avaliadas por jurados especializados. A programação oficial inclui também uma sessão de autógrafos com as estrelas da disputa. Por conta das fortes chuvas, a primeira etapa na cidade de Ilhabela não contou pontos para o campeonato, o que significa que Itaquaquecetuba terá grandes emoções reservadas para o dia 13.

Ingressos

Para o evento que acontece em “Itaquá”, cada ingresso poderá ser trocado por 2 kg de arroz ou feijão em mais uma grande ação social realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Os ingressos estarão disponíveis para troca a partir desta quinta-feira, 28 de março e os interessados não devem deixar para a última hora, pois não há garantias de ingressos no dia do evento.

Confira abaixo os pontos oficiais:

- Honda Japauto Motos (Rua da Liberdade, 52 – Centro)

- Academia Inova (Itaquá Park Shopping)

- Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Rua Carlos Barbosa Silva, 51)

O Arena Freestyle Show tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, patrocínio da Monster, copatrocínio da Kawasaki. O apoio é da revista Dirt Action e Moto Channel Brasil. A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).

Serviço:

Arena Freestyle Show 2024 – 2ª etapa

Data: 13 de abril

Local: Largo Monumental da Vila São Carlos

Ingressos:
2 kg de arroz ou feijão

Programação etapa Itaquaquecetuba (SP):
Abertura dos portões – 19h
Sessão de autógrafos – 19h10
Início do evento – 19h40
Término – 22h

Calendário*

Arena Freestyle Show
Campeonato Brasileiro de FMX 2024

2ª etapa - 13 de abril – Itaquaquecetuba (SP)
3ª etapa - 20 de julho – Caraguatatuba (SP)
4ª etapa - 31 de agosto – Campinas (SP)
5ª etapa - 21 de setembro – Botucatu
6ª etapa - 23 de novembro – Rio de Janeiro (RJ) – A confirmar

*Calendário sujeito a alterações

0 comentários: