Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de março de 2024

Confira os confrontos das quartas de final da Champions League

 Foi realizado, nesta sexta-feira (15), em Nyon, na Suíça, o sorteio das quartas de final da Champions League. A grande decisão vai acontecer no dia 1° de junho, no estádio de Wembley, em Londres, que vai receber a final do torneio pela oitava vez.

Dos oito times presentes, sete terminaram a fase de classificação na liderança dos seus grupos. A exceção fica por conta do PSG

Os jogos de ida das quartas de final vão acontecer nos dias 9 e 10 de abril, com a volta marcada para os dias 16 e 17 de abril.

A grande atração fica por conta do confronto entre Real Madrid x Manchester City, que fizeram as semifinais das duas últimas edições, com uma vitória para cada lado nestas oportunidades. 

Os primeiros jogos das semifinais acontecem entre 30 de abril e 1° de maio, antes da definição dos finalistas na semana seguinte, entre 7 e 8 de maio. 

Esta será a última vez em que o torneio conta com o atual formato. A partir de 2024/2025, as três principais competições da Europa sofrerão mudanças

Confira os duelos das quartas de final da Champions (mandantes da ida à esquerda):

Arsenal x Bayern de Munique

Atlético de Madrid x Borussia Dortmund

Real Madrid x Manchester City

PSG x Barcelona

Nas semifinais, o vencedor de Atlético de Madrid x Dortmund encara quem passar de PSG x Barcelona. Na outra chave, o vencedor de Real Madrid x City encara o classificado de Arsenal x Bayern de Munique.

0 comentários: