Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 20 de março de 2024

Jogos Estudantis de Botucatu definem formação de grupos das modalidades

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (20), o Congresso Técnico dos Jogos Estudantis de Botucatu 2024 – Categoria  “C”. A competição será organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e vai reunir alunos de escolas publica e particular com idade até 17 anos.

Na reunião técnica desta quarta, foram definidos os grupos das modalidades. No Futsal Feminino vão em busca da medalha de ouro, 5 equipes: ADV, Santa Marcelina, Anglo, Embraer e Dom Lucio. De acordo com o regulamento, as equipes vao se enfrentar entre si e a que somar o maior numero de pontos será a campeã.

No Futsal Masculino serão 9 equipes em busca do titulo. No grupo  “A” estão Anglo, ADV e Joáo Maria. No grupo “B” estão La Salle, Cepra e Embraer. Por fim, no grupo “C”estão Santa Marcelina, Tyto Alba e Aitiara. Os dois primeiros de cada grupo avançam na competição.

O Basquete Feminino terá cinco equipes lutando pelo titulo. ADV, Santa Marcelina, Anglo, Embraer e Dom Lucio. A equipe que somar o maior numero de pontos será a campeã.

Nove equipes vão em busca do titulo no Basquete Masculino. No grupo “A” estão ADV, Santa Marcelina e Liceu. No grupo “B” estão Embraer, Tyto e Dom Lucio e no grupo “C” estão Aitiara, Anglo e Cepra. Os dois primeiros de cada grupo avançam na competição.

No Voleibol Masculino foram formados dois grupos. No “A” estão La Salle, Pedretti e Embraer e no grupo “B”estão ADV, Santa Marcelina, Aitiara e Anglo. As duas melhores de cada grupo avan;am as finais

No Voleibol Feminino dez equipes vao em busca da medalha de ouro nos Jogos Estudantis. No grupo “A” estão La Salle, Santa e Liceu. No grupo “B” estão Aitiara, Anglo e Cepra. Por fim,  Embraer, Tyto, Pedretti e ADV formam o grupo “C”. Os dois primeiros de cada grupo avan;cam na competição.

Cinco equipes vão lutar pelo titulo na modalidade de Handebol Feminino: ADV, Santa Marcelina, Anglo, Embraer e La Salle. A equipe que somar o maior numero de pontos garante o titulo. No Handebol Masculino, a briga pelo titulo terá quatro equipes: ADV, Santa Marcelina, Anglo e Embraer.

Também estarão em disputas as modalidades de Xadrez, Damas, Tenis de Mesa e Atletismo.

0 comentários: