Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de março de 2024

Corrida 169 anos Luz já está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a Corrida 169 Botucatu SP, em comemoração ao aniversário da Cidade. A prova pedestre com participação de ambos os sexos, ocorrerá no dia 21 de abril, com largada prevista para as 7h55 em frente a Pinacoteca Fórum das Artes, de forma escalonada:

- 7h 50 min - Início do aquecimento/alongamento
- 7h 55 min – Largada Corrida Cadeirantes
- 08:00 h - Largada da Corrida Geral
- 09:30 h- Largada da Corrida Kids
- 10h:15 min- Início cerimonial de premiação e encerramento

Para realizar a inscrição, o atleta deverá baixar o aplicativo TFSports, clicar em Track e Field EXPERIENCE e localizar a corrida: Running 169 Anos Luz. Para baixar o aplicativo no IOS clique AQUI , ou Android, acesse AQUI 

O evento tem limitação máxima de 960 participantes, sendo 850 adultos e 110 kids.

A prova terá o percurso de 5,10 KM, aferida oficialmente. A largada e chegada será na Av. Dom Lúcio, em frente a Pinacoteca, centro da Cidade de Botucatu.

A estrutura para os participantes será montada ao redor da Pinacoteca, como balcão de informações, guarda-volumes, banheiros químicos, barracas de kit, podium, barraca de apoio, palco, e barraca dos apoiadores.

A Corrida 169 anos Luz é realizada pela ACOB – Associação dos Corredores de Botucatu, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: acobbotucatu@gmail.com

0 comentários: