Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 4 de março de 2024

Veterana competiu em Torneio de Natação em Marilia

 




A equipe de natação da Associação Atlética Botucatuense começou a temporada competitiva em Marília no primeiro torneio regional da 3ª região. Uma organização da Federação Aquática Paulista que contou com a participação de 169 atletas de 8 entidades.

A AAB participou com 23 atletas. De destacar a obtenção de vários recordes pessoais, principalmente das categorias mirim, petiz e infantil, e índices para os campeonatos brasileiros.

A equipe juvenil, junior e sénior também participou tendo como principal objetivo o retorno ao ritmo competitivo e permitir uma primeira avaliação do treino realizado até agora. Os objetivos principais da equipe no primeiro semestre são a participação dos campeonatos estaduais e nacionais de inverno nos meses de.junho e julho. Até lá temos mais 3 ou 4 provas de preparação.

Destaque para os atletas André Serrão (4 medalhas de ouro), João Camargo (3 medalhas de ouro), Francisco Carron (3 medalhas de ouro e 1 de prata), André Tebet (2 medalhas de ouro e 2 de prata) e Matteo Consoni (2 medalhas de ouro e 2 de prata)

0 comentários: