Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Tenista de Botucatu conquistou dois troféus em Lençóis Paulista


A tenista Akneska Novaki conquistou dois troféus no tradicional torneio Frigol Open de Tênis, realizado em Lençóis Paulista. A atleta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) disputou a competição em duas categorias, sendo campeã em uma delas e vice na outra.
Pela categoria B, a botucatuense jogou nos dias 28 e 29 de abril e obteve duas vitórias, ambas por 2 a 0. Na decisão do título venceu Carina Carrara. Na categoria A, disputada nos dias 21 e 22, Akneska venceu Manoela Amantini por 2 a 0 nas quartas de final e Evelin Gouveia na semifinal, também por 2 a 0. Na decisão, com a também botucatuense Thais Hiroki, foi superada por 2 a 1.
“Minha rotina mudou muito depois do nascimento do meu filho. O que antes eu treinava por dia, muitas vezes, agora, é o que consigo fazer durante a semana. Então, quando estou em quadra tento dar o meu máximo. Agradeço ao Marcelo (marido) por estar sempre ao meu lado e por entender o quanto amo esse esporte e também aos meus pais que ficam com o ‘pequeno’ para que eu possa treinar”, explica a jogadora que virou mãe recentemente.
Akneska também disputa a categoria A do Campeonato Barragem da AAB. Ela ocupa a quinta posição entre os 28 tenistas que fazem parte do ranking.

0 comentários: