Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Botucatu deverá ter mais de 650 pessoas nos Jogos Regionais 2018


A participação de Botucatu nos Jogos Regionais 2018 deverá ter numero recorde em sua delegação. A estimativa apresentada pela Secretaria Municipal de Esportes é de 651 pessoas integrantes da delegação entre atletas, dirigentes e equipe de apoio (cozinheiras, manutenção, limpeza). Os Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva vai acontecer em São Carlos durante o mês de julho.
Nossa cidade vai competir com 25 equipes nas modalidades de Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artitisca e Ritmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação ACD, Skate, Taekwondo, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Voleibol, Volei de Praia e Xadrez.
Historia dos Jogos:
De autoria do professor Nivaldo Ceará, ex-secretário municipal de esportes, o livro “BOTUCATU NOS JOGOS REGIONAIS E ABERTOS – 2001 A 2008” conta a história da participação de Botucatu nos Jogos Regionais e Jogos Abertos durante esse período.
Na obra, os esportistas terão a oportunidade de conferir todos os resultados dos jogos, quadro de medalhas, relação dos atletas, fotos, classificações gerais, atletas que mais ganharam medalhas por Botucatu e outras curiosidades.
São 250 páginas com muitas informações e principalmente fotos de atletas que defenderam as cores de nossa cidade entre 2001 e 2008 nas duas competições mais importantes do Estado.

O livro está sendo vendido a R$ 20,00 e os interessados devem obter mais informações através do whats (14) 99611-3913.

0 comentários: