Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Botucatuenses vão disputar Seletiva do Paulista de Kung Fu


Atibaia recebe neste final de semana, a 2ª Seletiva Paulista de Kung fu. A competição vale vaga para o Campeonato Paulista de Kung Fu que será realizado em Paulínia no mês de julho.
Mais uma vez, a Academia Shaolin Botucatu estará participando da seletiva com 6 atletas, incluvise com o professor Fabrício Osaklu, campeão mundial em 2017 na China.
"Nessa seletiva vamos buscar índice para o Paulista, que já tem outros atletas nossos que já conseguiram a classificação na seletiva passada. Eu estarei acompanhando os atletas que estão vindo agora pela primeira vez e vou aproveitar para tentar melhorar a minha performance, já que semana que vem é a minha viagem para o Uruguai pra disputar o Sul Americano", informou Fabrício
O professor também relata que nessa seletiva terão cerca de 400 atletas. "Como é a última seletiva, todos estarão tentando uma vaga no Paulista e é até normal ter essa quantidade elevada de inscritos, o que é muito bom pois engrandece o nosso evento e a nossa modalidade", finalizou.
A Academia Shaolin está localizada na Rua Lourenço Castanho, 430, na Vila dos Lavradores e conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu através da Secretaria de Esportes.

0 comentários: