Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 27 de maio de 2018

Natação de Botucatu brilhou nos Jogos da Juventude

A natação da Associação Atlética Botucatuense garantiu as primeiras medalhas para Botucatu nos Jogos da Juventude que estão sendo disputados em Franca. Nossos nadadores conquistaram 11 medalhas, sendo 1 de ouro, 4 de prata e 6 de bronze. Com o desempenho, Botucatu garantiu o segundo lugar na classificação geral feminino, atrás apenas de Presidente Prudente e no masculino atrás apenas de Avaré.
A atleta Laura Diniz Pereira ficou com a medalha de prata nos 200m nado medley e nos 100m nado borboleta e com a de bronze nos 100m nado livre. Marcela Sarzi do Nascimento também ficou com a medallha de bronze nos 100m nado costas e em quarto lugar nos 100m nado livre. A equipe de Botucatu também garantiu a medalha de bronze no revezamento 4x100m nado livre feminino e masculino. No revezamento 4x100m 4 estilos, Botucatu ficou em quarto lugar no feminino e em segundo lugar no masculino.
Nos 50m nado livre, Ana Luiza Barbosa de Oliveira ficou em quinto lugar. Nos 100m nado peito, Thabata Odassi Campos foi a sexta colocada.
Henrique Tebet Ballarin conquistou a medalha de ouro nos 100m nado peito e a medalha de bronze nos 200m nado medley.
Nicholas Blasi Trevisan M. Nunes também brilhou e garantiu a medalha de prata nos 50m nado livre. João Victor Carone de Carvalho ficou com a medalha de bronze nos 100m nado borboleta.
Na prova dos 400m nado livre, Antonio Leonardo Medeiros da Silva bateu na trave e ficou em quarto lugar. Matheus Madureira também ficou em quarto lugar nos 100m nado costas e nos 100m nado livre.

0 comentários: