Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Botucatuenses disputaram seletiva do Paulista de Kung Fu



A cidade de Atiaia foi palco no final de semana da segunda Seletiva do Campeonato Paulista de Kung Fu, que será realizado em Paulinia no mês de junho. A seletiva reuniu mais de 400 atletas de várias cidades que foram em busca de uma vaga no Paulista. Mais uma vez, Botucatu foi representada por atletas da Academia Shaolin Bairro que competiu com 6 atletas, que garantiram 10 medalhas, sendo 1 de ouro, 5 de prata e 4 de bronze.
Mais uma vez o destaque foi o prof. Fabrício Osaku que conquistou 4 medalhas. "O nível estava bem elevado pois era a última chance dos atletas se classificarem pro Paulista. Fico feliz pelos resultados, não só os meus, mas dos alunos também", comentou Fabrício que já está com o pensamento no Campeonato Sulamericano que será realizado no Uruguai. "Nem eu sei como encontro pique pra tanta viagem e competição. Aproveitar enquanto tenho vitalidade e condições de ir em diversas competições”, brinca Osaku.
Também conquistaram medalhas os atletas Pedro Henrique Silva (2 bronzes), Sarah Setznagl (1 prata) e José Caparica Neto (2 pratas e 1 bronze).
A academia Shaolin está localizada na Rua Lourenço Castanho, 430 – vila dos Lavradores e conta com o apoio da Secretaria de Esportes.

0 comentários: