Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 6 de maio de 2018

Futsal Feminino vence nos Jogos da Juventude. Futsal Masculino está fora

Botucatu está a uma vitoria para garantir uma vaga na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude 2018 na modalidade de Futsal Feminino. A competição está sendo organizada pela Secretaria Estadual de Esportes e reúne atletas com idade até 18 anos.
O time botucatuense entrou em quadra no sábado (5) e venceu Barra Bonita, na casa das adversárias, nas disputas por pênaltis após um empate em 2 a 2 no tempo normal. Para chegar à final estadual, Botucatu precisa vencer Bauru.
Já o time masculino jogou em Borebi e perdeu por 6 a 2 ficando de fora da competição.
A equipe masculina de futebol jogou em Itapui e perdeu para os donos da casa nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal.
Nas disputas de voleibol, Botucatu jogou no ginásio do SESI e encarou Jaú.
No feminino, Botucatu perdeu por 2 sets a 0 parciais 25/18 e 25/18 e foi eliminado dos Jogos. Já o time masculino (solta imagens), Botucatu levou a melhor sobre Jaú e venceu por 2 sets a 0, parciais 25/18 e 25/22.
Já as equipe de Handebol de Botucatu jogam nesta quarta-feira (9), em Agudos, contra os donos da casa. A rodada começa as 19 horas.
Os jogos de Volei de Praia Masculino e Feminino vão acontecer na quinta-feira (10), em Barra Bonita.  A modalidade de Judô vão acontecer no sábado (12) em Jaú.
A final estadual dos Jogos da Juventude vai acontecer entre os dias 14 e 24 de maio em Franca.

0 comentários: