Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 21 de maio de 2018

AAF promove passeio ciclistico


Estão abertas as inscrições para o 17º Passeio Ciclístico da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu que será realizado no próximo domingo (27), às 9 horas, com saída em frente ao clube. A inscrição pode ser feita na secretaria da AAF ou na Godoy Bicicletaria (João Passos), por sócios e não sócios do clube, mediante a doação de um litro de leite.
O percurso será composto de 5 km, com parada para descanso na primeira rotatória da Fazenda Lageado. O passeio integra a programação especial em comemoração aos 79 anos de fundação da AAF, como explica o presidente administrativo do clube, João Chavari. "Nosso passeio ciclístico já é tradicional e fazemos questão de reunir as famílias para praticar esportes e celebrar o aniversário do Gigante da Baixada conosco", conta.
Neste ano, além do sorteio de uma bicicleta e de diversos brindes, o evento também apoia a campanha Maio Amarelo - Atenção pela Vida, promovida pelo Detran SP e Semutran. O objetivo da campanha é contribuir para que Botucatu tenha um trânsito cada vez mais seguro.
O 17º Passeio Ciclístico da AAF conta com o apoio da: Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Semutran, Godoy Bicicletaria e Gráfica Igral.

0 comentários: