Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Veterana vence na estréia do Paulista de FutMesa




A equipe da Associação Atletica Botucatuense estreou na Série A2 – temporada 2018 com vitoria. Jogando em seus domínios, a Veterana enfrentou a representação de Jaboticabal na tarde de sábado (17) e venceu o primeiro confronto do ano: 37 a 13.
E foi uma vitoria tranqüila diante de Jaboticabal. Na primeira rodada, a equipe botucatuense abriu 6 a 4 (vitorias de Alexandre Rubão – 5x2 Gabriel, Paulo Rogério Pinto – 2x1 Anselmo e Márcio Rangel – 5x2 Marcio Eglit).
Na segunda rodada, o placar apontou 8 a 2 para o time botucatuense (vitorias de Alexandre Rubão – 4x0 Ricardo, Rodrigo Tuvira – 6x2 Anselmo, Marcio Rangel – 5x3 Douglas e Nivaldo Ceará – 4x1 Márcio Eglit), fazendo 14 a 6 no total.
Na terceira rodada, novamente 6x4 para a Veterana (vitorias de Alexandre Rubão – 5x2 Márcio Eglit, Rodrigo Tuvira – 9x2 Gabriel e Nivaldo Ceará – 2x1 Douglas). Com o resultado, a vantagem de Botucatu chegou a 20x10.
Na quarta rodada, a Veterana permaneceu na frente e venceu por 8x2 (vitorias de Alexandre Rubão – 6x4 Douglas, Paulo Rogerio Pinto – 4x3 Márcio Eglit, Rodrigo Tuvia – 3x2 Ricardo, Marcio Rangel – 9x3 Gabriel). Na soma dos resultados, o placar estava 28 a 12.
Na ultima rodada, a Veterana consolidou a vitoria e aplicou 9 a 1 (vitorias de Alexandre Rubão – 5x4 Anselmo, Paulo Rogerio Pinto – 6x4 Douglas, Marcio Rangel – 7x2 Ricardo e Drausio Gabriel – 4x1 Gabriel, além de um empate com Rodrigo Tuvira – 5x5 Marcio Eglit).
“Conseguimos o nosso primeiro objetivo, que era vencer na estréia! Agora vamos manter o foco para a temporada e com essa união da equipe acredito que podemos chegar longe”, comemorou Paulo Rogério Pinto, após a vitoria.
O próximo compromisso da equipe será no dia 18 de março, em São José do Rio Pardo, contra os donos da casa. “Será um jogo mais difícil. Vamos em busca de mais um resultado positivo, apesar de sabermos das dificuldades não só do adversário, mas também do desgaste da viagem”, comentou Rodrigo Tuvira.
O programa ALPHA ESPORTE apresenta na proxima terça-feira (20), uma materia especial da estréia da Veterana. O programa vai ao ar as 20 horas na Net de Botucatu.

0 comentários: