Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Campeonato Sub-20 já começou

Começou no domingo (4) o Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-20. A competição, que está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, conta com a participação de 8 equipes divididas em dois grupos.  No grupo “A” estão SE Beira Rio A, Monte Mor FC, Arsenal FC e Moleques Levados FC. Já o grupo “B” conta com o Deville ME, Eldorado FC, Associação Parque dos Pinheiros e SE Beira Rio B.
A primeira rodada aconteceu no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” com a realização de quatro jogos. Foram marcados 15 gols com uma média de 3,75 gols por partida.
No primeiro jogo do campeonato, Beira Rio A e Monte Mor empataram em 1 a 1.
Em seguida, se enfrentaram Arsenal e Moleques Levados. O time Moleques Levados levou a melhor e venceu por 2 a 1. 
No período da tarde, o Deville ME venceu o Eldorado por 3 a 1 e a equipe “B” da SE Beira Rio goleou a Associação Parque dos Pinheiros por 5 a 1.

A segunda rodada da competição acontece no dia 18, no campo da Fazenda Lageado. Às 8h30 se enfrentam Beira Rio “B”e Deville ME. Já as 10h10 entram em campo Eldorado FC e A. Parque dos Pinheiros. Moleques Levados e Beira Rio “A” se enfrentam às 14 horas. Por fim, às 16 horas, Monte Mor FC e Arsenal fecham a rodada.

0 comentários: