Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Atletas da AAB se preparam para Jogos Abertos do Idoso


Dois atletas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) treinam firme para defender Botucatu nos Jogos Abertos do Idoso (JAI). O nadador Henrique Reis e o tenista Edson Carvalho estão garantidos na competição que será realizada em Praia Grande, de 27 a 31 de março.
Participam do JAI os campeões dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) de cada região esportiva do Estado. A região de Botucatu disputou o JORI em Lençóis Paulista de 17 a 20 de janeiro.
Henrique Reis garantiu vaga no JAI na categoria 70 anos vencendo as provas dos 50 metros livre e 50 metros costas. No total, a equipe botucatuense conquistou 7 medalhas de ouro e 2 de prata, classificando-se em segundo lugar no masculino e terceiro no feminino. “Estou treinando forte desde o início do ano. 2018 será um ano muito intenso e um dos meus objetivos é a conquista dos Jogos Abertos”, conta Reis.
Já Edson Carvalho, conquistou o bi-campeonato na categoria 60 anos. Passou por Pederneiras (9/0) e Lençóis Paulista (9/2). Em 2017, o tenista foi o terceiro colocado no JAI. “Vou competir com os melhores do Estado, mas vou me esforçar para representar bem minha cidade novamente”, disse Carvalho.

0 comentários: