Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Larissa Brasa garante terceiro lugar na Taça Brasil de XCO

A atleta botucatuense Larissa Brasa disputou no domingo (25), a Taça Brasil de XCO de Mountain Bike, realizada em Campo Largo, no interior do Paraná. Essa foi a primeira participação da botucatuense em competição válida pelo ranking nacional e internacional na temporada.
Mostrando que está em boa fase, Larissa Brasa garantiu o 3º lugar na categoria Sub23 Feminina e a 9ª colocação na classificação Super Elite Feminina.
A prova nas terras paranaense apresentou muita dificuldades para os participantes. “Era um percurso pesado com uma subida longa logo na largada, além de várias descidas técnicas e trechos com muitas pedras e raízes que exigiram muito das habilidades técnicas dos atletas. Foi uma prova muito difícil para mim, não fiz uma boa largada e mesmo conseguindo recuperar algumas colocações durante as demais voltas ainda senti muito a falta de ritmo de prova e o tempo que fiquei sem treinar. Terminei na 3ª colocação na Sub 23 feminina, e 9ª colocada na super elite feminina. Agora é focar nos próximos treinos pois sei que tenho muito que evoluir ainda, e para isso estou confiante no trabalho do meu novo técnico Hélio de Souza”, comentou Larissa.
A atleta conta com o apoio de BrasaBike, BrasilRide, HE treinamento e Vidativa Espaço Personal

0 comentários: