Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Prefeitura volta a disputar o JOIS em 2018

Após 10 anos, a Prefeitura de Botucatu está de volta na disputa dos Jogos Industriários do SESI, o JOIS. Atualmente com o nome Jogos do SESI, a competição é uma das maiores da América Latina, realizada anualmente nas cidades do Estado de São Paulo.
Seu objetivo principal é a promoção da qualidade de vida a partir da prática esportiva e adoção de estilos de vida saudáveis. Em sua 71ª edição, os Jogos do SESI tiveram nos dez últimos anos 775 mil participantes.
Em sua última participação, a Prefeitura competiu com 450 funcionários. Neste ano, a expectativa é de inscrever no mínimo 350. Os Jogos possuem as seguintes modalidades esportivas: Futebol Society, Futsal Feminino e Masculino, Voleibol Feminino e Masculino, Basquetebol Masculino, Basquete Três, Vôlei de Praia, Boliche, Dominó, Pebolim, Truco, Atletismo, Corrida de Rua, Caminhada, Damas, Futebol de Mesa, Luta de Braço, Natação, Pesca, Snooker, Talento Musical, Tênis de Mesa, Tênis, Tiro ao Alvo, Tiro de Estilingue, Kart, Vídeo Game, Xadrez Rápido e Xadrez Pensado.
A partir da fase local, que deve começar na primeira semana de março, as equipes vencedoras das modalidades serão convidadas para participarem da Fase Estadual.
Para participar, os funcionários da Prefeitura interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no link http://botucatu.sp.gov.br/images//Formulario_incricao.pdf, e entregá-la impressa até o dia 09 de fevereiro a um dos seguintes servidores: Leandro Romanholi (Contabilidade), Juninho (Guarda Municipal), Almir Rogério (Zeladoria), Solange (Copel), Rodrigo Bernardo (Infraestrutura) e Danilo (Assistência Social).

0 comentários: