Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Torneio de Tênis define campeões

Foram definidos neste domingo (4), os campeões e vice do Torneio Aberto de Tênis em Duplas da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A competição, disputada entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, contou com  a participação de 33 duplas divididas em duas categorias. O evento faz parte das comemorações do Centenário da AAB.

Na categoria A, o título ficou com a dupla Koji e Rodolfo, que superaram na decisão Rodrigo Undiciatti e Guilherme Colauto por duplos 6/4. Na categoria B, os vencedores foram Thiago e Francisco. Eles venceram na final Sandro e Ralf por 7/5 e 6/4. Logo após as decisões, foi realizada um confraternização com os participantes nos quiosques da portaria 2.
O torneio foi o primeiro realizado pelo Departamento de Tênis da AAB, que tem como diretores Rodrigo Undiciatti, Tiago Rogani e Guilheme Colauto. A próxima competição é a Barragem, espécie de ranking do clube. “Com certeza o torneio de duplas foi um grande sucesso. Estamos estudando um calendário com outros torneios durante o ano”, garante Rodrigo.

0 comentários: