Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Equipe do Monte Olimpo disputou prova em Indaiatuba





A equipe do Centro Hípico Monte Olimpo de Botucatu participou no sábado (3), da 1ª etapa da Copa Vale do Tietê promovida pela Associação Brasileira de Hipismo Rural. A competição aconteceu em Indaiatuba no Helvita Riding Center.
O destaque da equipe botucatuense foi a amazona Mayara Dalla Vecchia, montando Caribe, foi a campeã da categoria Nível I ao cronometro, categoria com obstáculos a 90cm, onde para ser campeão alem de não poder cometer faltas tem que ser o mais rápido. Mayara também foi a 5ª colocada na categoria Nivel II ao cronometro com os obstáculos a 1metro de altura.
Quem também se destacou em Indaiatuba foi Noah Strempfer. Montando Cat Fly o cavaleiro conquistou a 3ª colocação da categoria Escola e a 6ª colocação na categoria Estreantes. Laura Strempfer, que foi a grande campeã do ranking 2017, ficou em 4° lugar com Cat Fly na categoria Percurso.
“Estou muito feliz com os resultados. Mayara, que entrou recentemente para nossa equipe e esta vindo toda semana de Itapetinga para fazer os treinos, começa o ano na liderança do ranking. Noah e Laura que não treinam à mais de mês, foram direto da viagem de férias para a prova e também conquistaram excelentes resultados mesmo sem nenhum treino. 2018 promete!”, comentou Ingrid Wirtz, responsável pelo Monte Olimpo.
Os botucatuenses voltam a competir no próximo dia 03 de março, quando participam da 1ª etapa do Campeonato da Sociedade Hípica de Bauru e no dia 10, competem em Ibiuna pela Copa Vale do Tietê. Por fim, no dia 24, acontece o Campeonato do Centro Hipico do Monte Olimpo em Botucatu.

0 comentários: