Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Botucatuenses participam de treino da Seleção Brasileira de Kung Fu



Foi realizado no final de semana (17 e 18), o 2º treino da seleção brasileira de Kung Fu visando definir os atletas que vão representar o país nas diversas competições internacionais que vão acontecer durante 2018.
Cerca de 200 atletas estiveram participando do evento realizado no ginásio de esportes da Unicamp em Campinas. Botucatu esteve representada por três atletas: Fabricio Osaku, Ana Elisa Barradel e Melissa Correa.
Para Fabricio Osaku, campeão mundial de Kung Fu na China em 2017, o treino serve também de preparação para os campeonatos internos. “O treino foi de alto nivel, sendo uma ótima oportunidade para já nos prepararmos para as primeiras etapas nacionais que vem chegando, além claro, de poder mostrar serviço e carimbar nossa vaga para o Campeonato Sulamericano”, comentou.
Durante o treinamento em Campinas, os atletas foram informados de que o Campeonato Sulamericano, que seria realizado no Peru, terá o local alterado, ainda sem sede até o momento. “Realmente foi uma surpresa. Agora temos que aguardar a convocação e, caso sejamos chamados vamos esperar a definição do novo local”, finalizou.
A convocação final dos atletas que vão representar o Brasil no Sulamericano deverá ser divulgada nesta quarta-feira (21).

0 comentários: