Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Ana Laura Savini aumenta coleção de troféus e conquista mais cinco em Tietê




A amazona Ana Laura Savini participou no sábado (24), em Tietê, da 3ª etapa do Campeonato Regional Oeste na modalidade de Três Tambores. A competição foi realizada no Haras Raphaela e reuniu diversos competidores.
A botucatuense brilhou mais uma vez e garantiu cinco troféus, além de uma premiação em dinheiro e brindes da Vetnil. Na categoria Jovem B Principiante, que contou com a participação de 17 concorretes, Savini foi a campeã com a égua Sheza Olena Questione , além do segundo lugar na mesma categoria com a égua Fit To Fly Shining.
Na categoria Jovem B, Ana Laura ficou em segundo lugar da 1ª Divisão com Fit To Fly Shining e também em segundo lugar na 2ª Divisão com Order Me a Gold com a participação de 31 concorrentes.
Já na categoria Feminino, a botucatuense ficou em 19º lugar com Order me a Gold e em 24º com Sheza Olena Question. Nessa categoria participaram 84 concorrentes.
“Estou muito feliz. As coisas estão dando certo. Quero agradecer primeiramente a Deus, também ao meu treinador (Rogério Cunha) e aos meus patrocinadores (Sumaré Leilões, Vetnil, Prefeitura de Botucatu, Chapéus Cury e Rodeo Way) e principalmente aos meus familiares e amigos”, comentou a campeão.
A agenda da campeã está intensa para os próximos dias. No próximo sábado (3), ela participa de uma prova em Bauru (Hipismo). Já entre os dias 9 e 11 disputa o Grand Prix Tietê Haras. No dia 17, viaja até Aranue entre os dias 22 e 24, 4ª etapa do Regional Oeste Haras Raphaela.

0 comentários: