Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Botucatuenses disputaram competição Paralimpica em São Paulo


Cinco atletas da equipe paralimpica de Botucatu disputaram no final de semana, em São Paulo, do Circuito Brasil Loterias Caixa realizado no Centro de Treinamento Paralimpico. Essa competição é considerada como a porta de entrada para os atletas em busca das competições em nível estadual, nacional e internacional.
Para a responsável pela equipe botucatuense, professora Merielen Fogaça, a participação dos atletas da cidade foi muito importante para o crescimento técnico dos mesmos. “Foi uma experiência maravilhosa para os nossos atletas que puderam competir com outros atletas da seleção brasileira, agregando muito conhecimento, experiência e motivação a todos”, comentou.
A atleta Daniela Altino Felisbino ficou em 3º lugar nos 400m, 4º nos 200m e 5º nos 100m. Já Pedro Leme Severino ficou em 6º nos 5.000m e em 7º no salto em distância. Guilherme Matheus Matiussi ficou em 14º lugarnos 400m e em 6º no salto em distância. Fernando Augusto Pereira foi o 9º nos 400m e nos 200m e 7º nos 800m. Por fim, Carlos Eduardo Gouveia garantiu o 1º lugar no arremesso de peso e o 2º lugar no lançamento do disco e no lançamento do dardo.
A equipe botucatuense competiu com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Instituto Suman.

0 comentários: