Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de junho de 2015

Botucatuense é 3º no Sulamericano de Jiu-Jitsu Esportivo

Vinicius voltou de Belém com a medalha de bronze no peito
O lutador botucatuense Vinicius Pires disputou entre os dias 19 a 21 de junho, em Belém do Pará, o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo 2015, evento que reuniu mais 2.000 atletas do Brasil e de outros países. O campeonato teve a participação de atletas de 62 academias - além de delegações de países como Argentina, Guiana Francesa e Peru.
Os lutadores disputaram provas em 240 categorias, divididas por peso, idade e faixa dos lutadores. A competição foi promovida no Ginásio de Esportes da Universidade do Estado do Pará (Uepa), localizada na avenida Almirante Barroso, bairro do Marco.

Vinicius Pires, atleta da Miquinho JJ, competiu na categoria adulto faixa roxa peso leve e conquistou a medalha de bronze na competição. “Estou muito feliz pelo resultado. Gostei das minhas lutas. Obrigado minha família, em especial minha tia Andréia que pode proporcionar minha vinda para Belém e também minha tia Lene que além de ajudar na viagem me ajuda diariamente. Agradeço também meus patrocinadores Restaurante Castelinho, Academia Equilíbrio e o pessoal da Crossfit Cuesta pela força de sempre”, comentou o atleta.

0 comentários: