Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 17 de junho de 2014

SUÍÇO: Macedo é a surpresa do jantar de encerramento. Jorge Aguiar é o novo homenageado

O tradicional jantar de confraternização e premiação encerrou de forma oficial neste sábado, dia 14, a 24ª Edição do Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB). O evento realizado no salão social do clube reuniu atletas, convidados e familiares.
Com a presença da Diretoria Executiva e diretores do Suíço, a cerimônia foi aberta com o presidente Jânio Gonçalves homenageando alguns dos funcionários com mais tempo de casa. “Nossa intenção é sempre valorizar nossos funcionários, principalmente àqueles que têm a sua vida ligada a AAB”, lembrou Jânio.
Receberam uma placa de agradecimento pelos trabalhos prestados ao clube Pedro Dias (futsal), Murilo Tancler (fisioterapeuta), Eliana Alves Pinto, Cibele Davanço Fernandes e Andréia Maria de Souza (natação e hidroginástica).
O sócio Sérgio Parada falou em nome da comissão organizadora e lembrou o trabalho voluntário e democrático realizado. “Nossa intenção é fazer o melhor campeonato possível, mas sabemos que nem sempre dá para agradar a todos, por isso, estamos sempre a disposição para receber sugestões e colaborações”, garantiu.
O presidente Jânio também foi responsável por conduzir à homenagem a Paulo Kassama, sócio que deu nome a competição. Mantendo a tradição, a diretoria trouxe o ex-jogador Macedo (São Paulo) para participar da festa. Macedo e Paulo Kassama trocaram camisas personalizadas do São Paulo FC e da AAB. “É bom saber que estou participando de uma homenagem a uma pessoa tão querida”, disse Macedo sobre Paulo Kassama.
Na sequência foram entregues os troféus dos campeões e vices, patrocinadores, artilheiros e goleiros menos vazados de cada faixa.
Um dos momentos mais esperados foi o anúncio do próximo homenageado do campeonato, Jorge Aguiar, escolhido de forma unânime pela comissão organizadora. “Só posso dizer que é uma grande honra e estou muito feliz”, afirmou.
A competição que teve início em 9 de março contou com  92 Jogos e 608 gols assinalados. Participaram 322 atletas divididos em 22 equipes.
FAIXA A/B
Campeão -> UNIFAC
Vice Campeão -> Pizza Semião
3º Colocado -> Regional Eletrônica
4º Colocado -> Dony Locações

PATROCINADORES
: PERES SISTEMAS DE SEGURANÇA, ELETRONICA JAMAS, REGIONAL ELETRONICA, UNIFAC,  DONY DECORAÇÕES, PIZZA FRITA SEMIÃO, BOTUSEG/BOTICA.
ARTILHEIRORudy (Regional Eletrônica) 21 Gols
GOLEIRO MENOS VAZADORodrigo Deléo (Pizza Semião) e Bolacha (UNIFAC) 22 Gols
FAIXA C
Campeão -> Fernando Treviso Óptica
Vice Campeão -> MMV
3º Colocado -> Clau´s Sports
4º Colocado -> Serrana / Tabajara
PATROCINADORES: CLAUS SPORT, SERRANA/TABAJARA, MMV, CARANE, FAMESP, ÓTICA FERNANDO TREVISO, PONTO CELL.
ARTILHEIROBoiada (Fernando Treviso Óptica) 19 Gols
GOLEIRO MENOS VAZADOBiro (Fernando Treviso Óptica) 23 Gols
FAIXA D
Campeão -> Copical Tintas
Vice Campeão -> Quitanda Dona Marina
3º Colocado -> Casa das Antenas
4º Colocado -> Pardi Veículos
PATROCINADORES: CASA DAS ANTENAS, QUITANDA DONA MARINA, LOLA FRIOS, FAMÁCIA SÃO BENTO, COPICAL, PARDI VEÍCULOS, PREVER, BOTICA/BOTUSEG.
ARTILHEIROFloriano Miguel (Pardi Veículos) 16 Gols
GOLEIRO MENOS VAZADOPirula (Casa das Antenas) 18 Gols
TROFEU TOP MILK: Thales 
Gol mais bonito: Vinícius Leccioli 

0 comentários: