Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 21 de junho de 2014

Com recepção calorosa dos alunos, Kart dos Artistas entrega brinquedoteca em escola de Itumbiara (GO)

Os famosos do Kart dos Artistas iniciaram neste sábado (21) as atividades da terceira etapa, em Itumbiara (GO). Mas o dia não foi de trabalho na pista do kartódromo da cidade e sim da participação de uma ação social. Fábio Villa Verde, Regiane Cesnique, Aimée Madureira, Mário Yamasaki e Celso Zucatelli realizaram a entrega de uma brinquedoteca Mattel, proprietária das marcas Hot Wheels e Barbie, à Escola Municipal de Tempo Integral José Gomes Pereira.

O quinteto foi recebido com festa pelos alunos da instituição de ensino, que atende 574 crianças, de 4 a 6 anos. No evento, as crianças fizeram uma apresentação com palhaços e brincadeiras. “O grande intuito do Kart dos Artistas é fazer uma farra, uma festa com os amigos e também ações sociais, como a entrega da brinquedoteca da Hot Wheels e a troca de ingressos por alimentos. Fica um exemplo de prática esportiva e de ação social”, afirma o ator Fábio Villa Verde.

Estreante no Kart dos Artistas, o apresentador Celso Zucatelli, da Rede Record, foi só elogios ao evento beneficente. “É uma alegria participar. Quando você consegue levar à sociedade alguma coisa de melhor, sai todo mundo ganhando. É assim que funciona. Tem que saber dividir e participar. É só assim que se constrói uma sociedade melhor”, destaca Zucatelli.

O que chamou a atenção de todos e, principalmente, do árbitro do UFC, Mário Yamasaki, foram as ótimas condições da escola. “É bem cuidada. E isso ajuda na educação das crianças na cidade. Parabéns ao município e também à Romagnolli pelo evento”, comenta.

Além dos famosos, a ação solidária contou com a participação de Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Kart dos Artistas; o prefeito de Itumbiara Chico Balla; vice-prefeito José Antonio da Silva; o superintendente da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio Danilo Ferreira; a secretária da Educação Maria Auxiliadora Nascimento; e a diretora da escola Simone Araújo.


Outras celebridades também estão garantidas na disputa de prova em Itumbiara: Caio Castro, Rodrigo Andrade, Rafael Cardoso, Ricky Tavares, Marcos Breda, Marcos Pasquim, Marcela Barrozo, Maurício Manieri e a dupla sertaneja Henrique & Juliano.

Ingressos
O público deve trocar no domingo (22), no próprio kartódromo e a partir das 8 horas, 2 kg de arroz ou feijão por cada entrada. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições beneficentes do município. O evento no Kartódromo Internacional de Itumbiara também contará com o Arena Supermoto e o FK200.

Programação completa – 3ª etapa Kart dos Artistas (22/06):
Treino Livre FK200 (20min): 8h
Treino Livre Arena Supermoto (20min): 8h30
Treino Livre Kart dos Artistas (20min): 9h
Treino Classificatório - FK200 (10min): 9h30
Treino Classificatório - Arena Supermoto (10min): 9h50
Treino Classificatório - Kart dos Artistas (10min): 10h10
Abertura Oficial do Evento: 10h30
1ª bateria Arena Supermoto (15min + 1 volta): 10h50
1ª bateria FK200 (20min + 1 volta): 11h20
Volta de Apresentação Kart dos Artistas: 12h
2ª bateria Arena Supermoto (15min + 1 volta): 12h30
Prova Kart dos Artistas (20min + 1volta): 12h55
Pódio Kart dos Artistas – 13h20
2ª bateria FK200 (20min + 1 volta): 13h30

O Kart dos Artistas e o Arena Supermoto são realizações da Romagnolli Promoções e Eventos e têm o patrocínio da Yamaha e Bieffe. O co-patrocínio é da Hot Wheels, Revista Moto!, Locaweb e Diário de São Paulo. Apoio do Governo de Goiás, Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás, Prefeitura de Itumbiara, Revista QUEM, Instituto Ayrton Senna e Transportadora Aquariun.

Serviço:
3ª etapa Kart dos Artistas
Data: 22/06
Horários: 8h (abertura dos portões); 9h (treinos); 12h30 (provas)
Cidade: Itumbiara (GO)
Local: Kartódromo Internacional de Itumbiara
Endereço: Avenida Francisco Domingos da Costa

0 comentários: