Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa Alpha Esporte de Futsal Feminino teve rodada na quarta

A terceira rodada da 1ª Copa Alpha Esporte de Futsal Feminino – Categoria Sub-16 foi realizada na noite de quarta-feira, dia 11, novamente no Ginásio “Super Zé” da Associação Atlética Ferroviária.

No primeiro jogo, Santa Marcelina e Embraer empataram em 2 a 2. Para o Santa Marcelina marcaram para o Santa Julia Reche e Ana Luisa, enquanto Melissa e Beatriz marcaram para o Colégio Embraer.

Na sequencia, a equipe do Projeto Ação da Cidadania venceu o Colégio Liceu Anglo por 3 a 2. Isabela (2) e Talita marcaram para a Ação da Cidadania enquanto Ingryd descontou para o Liceu.

Já o terceiro jogo entre SESI Botucatu e e Projeto Meninas do Amanhã “A” não foi realizado pois o SESI não compareceu para o compromisso.

Após três rodadas, a classificação apresenta no grupo “A” a liderança do Projeto Ação da Cidadania com 6 pontos. O Colégio Santa Marcelina está em segundo com 4 pontos e em terceiro o Colégio Embraer com apenas 1 ponto. Na quarta colocação aparece o Liceu/Anglo que ainda não pontou.

No grupo “B”, FC Paraná e Projeto Meninas do Amanhã “A” estão com 6 pontos, enquanto o Projeto Meninas do Amanhã “B” tem 3 pontos.

Quatro jogadoras dividem a liderança artilharia com 4 gols: Hellen e Alexandra (Paraná), Gabrielle (Meninos do Amanhã “A”) e Isabele (Ação da Cidadania).

A última rodada da fase de classificação vai ser disputada na próxima quarta-feira, dia 18, com três jogos. Confira a programação:
20h00 – Santa Marcelina x Ação da Cidadania
20h30 – Liceu/Anglo x Embraer
21h00 – Meninas do Amanhã “B” x FC Paraná

A 1ª Copa Alpha Esporte/AAF de Futsal Feminino – Sub-16 terá o apoio da Associação Atlética Ferroviária, TV Alpha, Clau’s Sport, Sabesp e MTN Construtora.

0 comentários: