Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 10 de junho de 2014

Larissa Brasa é Tetracampeã do Campeonato Paulista de Ciclismo de Montanha

A ciclista botucatuense conquistou no sábado, dia 7, o tetra-campeonato paulista de Montanha 2014. A competição foi realizada em Lindóia e reuniu os melhores ciclistas do Estado. Os participantes foram divididos em 12 categorias.

A disputa do Paulista de Montanha agitou o Circuito das Águas Paulista. Em um trecho bastante conhecido e técnico, num percurso de 14 km, com alto grau de dificuldade, especialmente em sua parte final por volta dos últimos 3 km, visto que a chegada da prova estava a 1100 m de altitude. Muitos dos ciclistas não conseguiram pedalar neste ultimo trecho de 3 km, pois tinham que descer da bike e empurra-la até a chegada. “Consegui com muito esforço a pedalar do começo ao fim, esta prova exigiu demais a minha determinação” comentou Larissa Brasa, que conquistou o título pela categoria Junior pelo quarto ano consecutivo.


Larissa Brasa conta com o apoio da BRASA BIKE, SPECIALIZED BRASIL,  HOFFMANN  XCO , CEMENUTRY FMB UNESP, BLOG ESPORTES EM BOTUCATU, PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPORTES ATRAVES DA SECRETARIA DE ESPORTES.

0 comentários: